quarta-feira, 29 de agosto de 2007

America's favorite family

Como a representante da geração mais nova do Teatro Insano, estou aqui neste post desempenhando um papel fundamental que, num blog de dicas, toques e reflexões culturais como este é essencial. SIMPSONS!

Ok, ok. Nem eu que sou dessa geração que já assistia com 15 e ainda não parou mesmo com 19, nunca fui de ficar acordada até tarde pra ver Simpsons após o programa do Jô da Globo. Motivos à parte, fui assistir. Achei que seria muito mais nonsense do que foi. Com muito mais críticas fantasiadas de ironias do que eu imaginava ver e acredite, ninguém com menos de 16 anos na sala lotada.

Segundo especulações o filme tomou cerca de 3 anos para ser produzido e já era pensado a muito tempo. Bilheteria esperada e confesso que das 6 pessoas que encontrei por acaso na fila do cinema, as 6 iam Simpsons. Se o objetivo é rir e se sentir surpreendido por um filme leve e engraçado, tope a parada com seu melhor amigo.

Nenhum comentário: