sexta-feira, 9 de março de 2007

De graça é melhor

Como já mencionei noutro post sobre as conseqüências da internet (ter praticamente qualquer coisa para baixar de graça), vou aproveitar para fazer um complemento. E este é para aqueles que só não baixam filmes na internet com medo de serem processados (em dólares).

O Public Domain Movie Torrents oferece arquivos de centenas de filmes para download. O melhor é que todos são de domínio público. Pode pegar sem dor na consciência. Tem clássicos desde A Pequena Loja dos Horrores (1960), de Roger Corman - com um Jack Nicholson ainda novinho - passando por The Last Man on Earth (1964), com Vincent Price, e o meu favorito: A Noite dos Mortos Vivos (1968), terror de crítica social de George A. Romero.

Procurando direitinho você acha até curtas metragens com Buster Keaton, a estréia de Jane Russel no cinema em The Outlaw (1948), de Howard Hughes e todos os episódios da série original do Flash Gordon (1936). São várias as versões de definição, incluindo para iPod e PSP. E se você não quiser fazer download, é possível assistir no próprio site, num esquema meio You tube. Melhor que isso, só em DVD.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hum...preciosidades da rede! Vou tomar coragem e assistir logo aquele filme dos zumbis. Medooo...

Anônimo disse...

A internet foi a coisa mais preciosa inventada na história mais-do-que-moderna. Essa sensação de ter uma espécie de democracia de verdade interligada no mundo é imprescindível hoje. Vida longa à rede...