quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Panorama

Nem parece que é tanto, mas o Teatro Insano está se movimentando bastante...

Primeiro, o edital do PAC, do governo do Estado de São Paulo, nos colocou pra mexer e fazer tudo, desde orçamento até concepções de cenografia, figurino... O edital pede bastante coisas e, se tudo correr bem, teremos subsídio para levantar a peça baseada no universo do escritor Guimarães Rosa. Essa, aliás...

Essa está correndo. A dramaturgia agora está a cargo do venerável Alberto Cataldi e os trabalhos de cada um em prol de sua personagem estão se tornando bem mais interessantes. Os monólogos propostos pelo nosso diretor, Marcos Lemes, tornaram-se grande ajuda para a construção dessas personagens que antes eram apenas sombras. E o universo criado por nós toma uma consistência nunca antes vista e atingida.

Fico feliz pela solidez do nosso trabalho. Fico feliz pela maturidade criativa. Fico feliz por nosso vôos além.

Agora, ainda tem o edital do Centro Cultural São Paulo para colocarmos o Amores Dissecados lá e, quem sabe, o A Distância De, nome provisório desse espetáculo gestacional. E já teve a maturação do agora real Motocontínuo Produções que, a meu ver, vai ter muito a fazer daqui para a frente.

Que venham mais desafios!

Nenhum comentário: