Eles estão entre nós
Você já deve ter ouvido falar que a próxima novela das dez da Record terá mutantes. Sim, sim, Heroes e X-Men viraram mote para uma novela, quem diria - se você não sabia, deve estar pasme. Tiago Santiago, o autor, jura que não, que sua trama vai além, mas eu vejo aí um oportunismo. Nada de mais, mesmo, afinal boas idéias podem nascer de inspiração vinda de outras. E Heroes faz sucesso, sabemos. A teledramaturgia brasileira não parece dar conta de passar com competência histórias que envolvam o fantástico.
A não ser que vire "causo", como foi o lobisomem de Roque Santeiro (1985) ou apele para o trash como foi Vamp (1991). Mas dessa vez, eu dou meu voto de fé para a Record. Além de ser ótimo ter competição e quebrar a hegemonia da Globo, acredito que a novela não vai descambar. Afinal, eles estão investindo pesado no folhetim. Compraram equipamentos de última e contrataram novos atores. Aliás, esse é o ponto que eu queria chegar.
Enfim, a trama conta, entre outras histórias rocambolescas, o drama de crianças que nasceram numa clínica de fertilização e foram alvo de um tal Projeto DNA, que misturou genes animais em humanos. Mutantes amargurados....será que emplaca? Pode ser a maior bomba, como também pode ser uma mudança nas novelas. Qualidade tem, enredo mais ousado também...agora é a hora! Veremos, veremos....
Dia 28, dá uma conferida lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário