quarta-feira, 18 de julho de 2007

What do you want to do with the rest of your life

Com bons contatos que passam horas na internet você descobre maravilhas. A novidade de hoje é um site do que você quer fazer com o resto da sua vida. 43 desejos mais especificamente. Cadastrando-se você pode listar 43 desejos que você quer realizar antes de morrer e ver quantas outras pessoas tem o mesmo desejo que você.

A parte mais divertida são as dicas que o site dá pra você conseguir realizar cada desejo e quantas pessoas já conseguiram aquela determinada ou semelhante vontade com depoimentos. E a parte mais engraçada é a lista de desejos do que as pessoas no mundo todo querem fazer. "Get married, stay married and live happily ever after", "be more confident" são as primeiras no momento.

A minha primeira vontade "learn ballet" tem outras 234 pessoas com a mesma vontade. Semana que vem, data escolhida por mim, eu vou receber um e-mail no endereço cadastrando me lembrando dessa vontade e de não esquecer de realizá-la antes de morrer.

Eu não pensei em 43 ainda. Tente lá, é mais prazeroso saber que ainda tem muita coisa pra se fazer nessa vida, do que dá pra imaginar. Mais outros 43 motivos pra não morrer logo.

Nenhum comentário: