quarta-feira, 9 de maio de 2007

Whose Line Is It Anyway?

Antes de voar para os ensaios do Insano ao sábados, eu almoço quase sempre assistindo tv. Se dou sorte é 12h em ponto e eu tenho chance de assistir meu programa favorito e talvez aquele que passa mais rápido.
"Whose Line Is It Anyway?" do Sony Entertainment Television é um programa de humor baseado na improvisação seguindo propostas da platéia e de Drew Carey (do "The Drew Carey Show") que comanda os amigos Colin Mochrie, Ryan Stiles e Wayne Brady e mais um convidado a cada show.

As propostas são as mais inimagináveis possíveis que vão de fazer uma letra para uma melodia improvisada pela banda à jogos de improvisação usando objetos estranhos (espumas coloridas cortadas em formatos aleatórios) que é a minha parte favorita.

Os jogos podem ser de dupla, individual ou com todos, Drew elege um vencedor e lhe dá pontos abstratos. O vencedor no final ganha alguns minutos sentado no lugar de Drew comandando sua campainha que finaliza cada performasse ou prolonga a mesma.

É como uma brincadeira de teatro de tão natural e, interagindo com a platéia, a criatividade dos comediantes rola solta, as risadas também e o programa parece durar menos de dez minutos.

2 comentários:

Fernanda Tsuji disse...

Gosto tanto...de rolar de rir!! E não é fácil, porque é só improvisação e nós sabemos como é difícil fazer isso bem feito.

Anônimo disse...

nossa, eu adoooro esse programa. a imaginação rola solta ali... mó delícia!