segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Big me

Enquanto tocava Foo Fighters na rádio, eu tentava explicar pro B o que sentia toda vez que escuto a voz de Dave Grohl. É como voltar para casa. Uma sensação tão familiar quanto o cheiro do feijão no fogo. Afinal, durante toda a minha adolescência eu devo ter escutado a voz do vocalista do Foo Fighters tantas vezes quanto a voz do meu pai. Então a cada grito arranhado dele, automaticamente sou arrastada para meados de 98, com meus all stars surrados e meu quarto de menina. The Colour and the Shape quase furou de tanto tocar.


E hoje, quase dez anos depois, o Foo lança dia 25 de setembro o álbum novo Echoes, Silence, Patience and Grace, depois do ótimo e ágil In Your Honor e do conflituoso One by One. O single The Pretender, já é sucesso. Aqui no meu MP3 e no mundo. Engraçado que certos hábitos não mudam: Disco novo do Foo quer dizer memórias novas saindo do forno.
A menina de all star ainda mora aqui.

Um comentário:

Unknown disse...

Sinto isso também, mas em relação a outra banda. É tão bom!